Miyamoto quer se manter envolvido com a inovação na indústria dos games pelos próximos dez anos

Reconhecidamente um dos designers mais respeitados e influentes da indústria dos games, Shigeru Miyamoto sempre teve seu nome ligado a algumas das maiores inovações realizadas pela Nintendo, seja criando softwares revolucionários ou dando valiosas contribuições com ideias para a área de hardware, afinal ele é formado em design industrial.

Entrevistado recentemente pela revista TIME, o criador de séries icônicas como Mario e Zelda foi questionado sobre, se após tantas realizações memoráveis, ainda há algo que ele deseje realizar no mundo dos videogames.

Sempre em busca de novos desafios como toda mente genial costuma ser, ele garantiu que pretende, sim, participar ativamente das inovações da indústria dos games ao menos pelos próximos dez anos. Fãs assumidos que somos, com certeza já estamos ansiosos para conhecer os futuros grandes projetos do mestre Miyamoto. E você, leitor(a)?

Como uma companhia, nós cautelosamente nos envolvemos na indústria mobile, e isso é algo que eu me envolvi pessoalmente. Então com o Nintendo Switch, a ideia de ter um console que é também um dispositivo portátil, eu acho que isso abre novas portas para todos os tipos de possibilidades. Na indústria da diversão, acredito que há muito que ainda podemos explorar. Penso que o que desejo realizar é estabelecer os padrões de como essas possibilidades serão nos próximos dez anos. - Shigeru Miyamoto, Parceiro Criativo da Nintendo

Via TIME

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem