Vídeo revela a variada gama de movimentos realizados por Mario no game Super Mario Odyssey (Switch)

Uma das apresentações de palco do primeiro dia do evento Nintendo Switch Experience 2017 transmitido durante a última madrugada trouxe algumas novidades sobre a deslumbrante aventura Super Mario Odyssey, novo game de plataforma 3D da série Mario que será lançado no final de 2017 somente para Nintendo Switch. O breve porém informativo vídeo nos mostra a variada seleção de movimentos acrobáticos que podem ser realizados por Mario enquanto atravessa os espetaculares cenários abertos de um mundo desconhecido onde Bowser pretende se casar à força com a Princesa Peach.

Muitos movimentos clássicos do bigodudo estão de volta, como a corrida, o salto normal, o salto triplo, o salto em distância, o salto mortal para trás, o salto mortal lateral, a derrapada, e o Ground Pound (onde ele bate com o traseiro no chão).

No entanto, temos três novos movimentos que certamente serão muito úteis para superar os obstáculos que surgirão durante esta odisseia: um salto que pode ser executado logo após o Ground Pound, o arremesso de chapéu (que agora tem olhos e aparentemente personalidade própria) e o arremesso de chapéu com parada no ar que permite a Mario usar o acessório como plataforma. Confira estes movimentos com mais detalhes no vídeo logo abaixo, e nos conte o que está achando de Super Mario Odyssey pelo que foi mostrado do game até agora, leitor(a)!

Link Direto

Via NinEverything (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem