Nintendo Treehouse demonstra as novas pistas de Battle Mode de Mario Kart 8 Deluxe (Switch); assista

Com lançamento confirmado para 28 de abril deste ano, Mario Kart 8 Deluxe já pinta como um dos games iniciais mais desejados do console Nintendo Switch, que chega às lojas norte-americanas, europeias e japonesas no dia 3 de março. A equipe da Nintendo Treehouse realizou uma demonstração deste luxuoso port do game de maior sucesso do Wii U durante evento online transmitido na tarde de ontem onde podemos apreciar todas as novidades adicionadas ao Battle Mode.

O modo de batalhas multiplayer de Mario Kart 8 Deluxe traz de volta as clássicas disputas de Balloon Battle e as estrondosas contendas do Bob-omb Blast, que anteriormente só havia sido disponibilizado no extravagante Mario Kart: Double Dash (GC). Além disso, quatro arenas foram adicionadas ao Battle Mode: as novas Urchin Underpass e Battle Stadium, e as arenas retrô SNES Battle Course 1 e GCN Luigi's Mansion.

Temos ainda a chegada de cinco novos personagens à generosa tela de seleção de pilotos do game - Bowser Jr., Dry Bones, King Boo, Inkling Boy e Inkling Girl -, de três novos veículos: Splat Buggy, Inkstriker e Koopa Clown, e a adição dos clássicos itens Feather e Boo. Conheça mais detalhes sobre estes empolgantes novos elementos de Mario Kart 8 Deluxe assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via NinEverything (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem