Transmissão da Nintendo Treehouse em 13 de janeiro trará mais detalhes sobre games do Nintendo Switch

A Nintendo of America anunciou há pouco que teremos uma segunda transmissão relacionada ao Nintendo Switch para acompanhar na próxima sexta-feira, 13 de janeiro. A sempre entusiasmada equipe de localização da Nintendo Treehouse vai se reunir para mostrar mais a fundo os games do novo console revelados durante a Nintendo Switch Presentation, que acontece em Tóquio e será transmitida às 2h da manhã do dia 13 de janeiro.

As sessões de jogo da Nintendo Treehouse serão iniciadas algumas horas depois da apresentação japonesa, especificamente a partir das 12h30 (horário de Brasília) do dia 13 de janeiro, e poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal da Nintendo no YouTube (clique aqui) ou pelo Twitch da Nintendo (clique aqui). Ou seja, agora é um bom momento para se segurar em sua cadeira, porque a aceleração deste hype train está prestes a atingir sua velocidade máxima!

No entanto, enquanto este "trem" não chega em sua estação, gostaríamos de saber como estão as suas expectativas para a Nintendo Switch Presentation e agora também para a Nintendo Treehouse Live With Nintendo Switch. Será que teremos a demonstração do misterioso novo game de plataforma 3D do Mario em alguma destas apresentações? Compartilhe suas opiniões conosco, leitor(a)!

1 Comentários

  1. Vai ser Incrível Galera! Estou bem empolgado e parabéns pelo Site! Conheci o mesmo no final do ano passado e venho acompanhando todos os dias as novidades da Big Nintendo por aqui com Vocês :) Feliz Ano Novo!!! Um Grande Abraço, Rodrigo.

    E bora se conectar: https://twitter.com/MarcondesR10

    #TamoJunto ✌

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem