O que será este novo game do Mario para o Nintendo Switch?

Foram apenas alguns segundos, mas o suficiente para fazer o coração de fãs do Mario bater em ritmo acelerado e nos deixar com um sorriso bobo no rosto mas também com muitas dúvidas na mente. Este foi o poderoso efeito de uma (muito) breve demonstração do novo game de plataforma 3D da série Mario para o console Nintendo Switch, que foi revelado através de um fantástico trailer nesta quinta-feira. Mas o que exatamente este teaser de seis segundos nos revela? Listamos alguns dos detalhes mais interessantes a seguir.

• Na primeira parte da apresentação, vemos a acrobática figura tridimensional de Mario executando seu famoso salto triplo enquanto sobe por uma ladeira de terra ladeada por radiantes casas coloridas que trazem pinturas e decorações inspiradas na cultura mexicana.

• Logo no início vemos dois personagens de chapéus sombrero tocando maracas, e eles se parecem um pouco com o Maraca Guy, a versão "mexicana" do Shy Guy encontrada no game Paper Mario: Sticker Star (3DS).

• O segundo estágio exibido na apresentação aparenta ser uma área de castelo, e se inicia com Mario demonstrando mais uma de suas célebres acrobacias, o salto longo em linha reta.

• O castelo também parece ter as suas estruturas de pedra situadas em uma extensão de terra, e sobre a primeira estrutura vemos um canhão Bill Blaster disparando um furioso Bullet Bill na direção do encanador bigodudo.

• Flutuando no lado esquerdo da segunda estrutura temos ainda uma sequência de Coin Rings, anéis dourados que ao serem atravessados concedem Moedas a Mario nos games Super Mario 3D Land (3DS) e Super Mario 3D World (Wii U), especialmente em estágios com tema aquático.

• Mais ao fundo da cena é possível avistar uma sequência vertical de três Moedas, e também um rechonchudo coração vermelho, sugerindo que Mario deve ter um medidor de vida.

• Um usuário do fórum NeoGAF conseguiu criar um GIF em cima do teaser mostrado pela Nintendo, que estabiliza a imagem e permite perceber um pouco melhor alguns dos elementos apresentados; confira a imagem logo abaixo.


A julgar por esta entusiasmante mas pouco esclarecedora demonstração, o novo game de plataforma 3D do Mario parece oferecer uma curiosa mistura das jogabilidades de Super Mario Galaxy (Wii) e Super Mario 3D Land/World, mas obviamente ainda é muito cedo para chegar a conclusões mais sólidas. E você, leitor(a), o que achou desta breve amostra de "Super Mario Switch"? Notou outros detalhes instigantes não mencionados nesta matéria que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem