Super Mario Run entra para o top 10 de aplicativos mais baixados da App Store durante o ano de 2016

Em apenas duas semanas, Super Mario Run teve um número de downloads impressivo o suficiente para conquistar seu espaço no top 10 de aplicativos mais baixados da App Store durante o ano de 2016, lembrando que foram efetuados cerca de quarenta milhões de downloads apenas nos quatro primeiros dias.

E a notícia fica ainda melhor com a revelação de que Super Mario Run foi também o aplicativo mais procurado por usuários de dispositivos móveis iOS durante os feriados de Natal e Ano Novo no mundo todo.

A informação foi divulgada pela Apple via comunicado veiculado à imprensa, que pode ser acessado através deste link. O documento confirma ainda que Pokémon GO, da Niantic, que fo lançado em julho do ano passado, garantiu como se esperava a liderança do ranking de aplicativos mais baixados da App Store em 2016.

Ainda que o retorno financeiro do lançamento de Super Mario Run esteja no momento aquém do esperado, pode se dizer que a estreia do mascote bigodudo da Nintendo no mercado de games mobile foi realmente fantastica! Só nos resta torcer para que 2017 traga muitos mais lançamentos de peso e números ainda mais animadores para esta amada franquia!

Via Apple

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem