Miyamoto revela que seu hamster de estimação inspirou jogabilidade de Super Mario Odyssey (Switch)

domingo, 22 de janeiro de 2017

O que um hamster e a jogabilidade aberta de Super Mario Odyssey têm em comum? Muito mais do que você imagina. Falando sobre a incrível aventura de plataforma 3D do Mario que será lançada exclusivamente para Nintendo Switch neste final de ano ao pessoal da Nintendo Treehouse, Shigeru Miyamoto revelou que agora tem um hamster em sua casa, e que a livre e solta movimentação do pequeno roedor pela sua casa acabou servindo de inspiração para a jogabilidade do novo game estrelado pelo seu mais famoso personagem.

Esta curiosa e sem d√ļvida interessante declara√ß√£o de Miyamoto acontece a partir dos sete minutos e meio de exibi√ß√£o da entrevista em v√≠deo logo abaixo, onde o lend√°rio designer ressalta ainda o aspecto mais hardcore deste novo game e de seu controle de c√Ęmera mais acess√≠vel - informa√ß√Ķes que j√° publicamos em um post recente. Ser√° que em Super Mario Odyssey veremos o encanador bigodudo se transformando pela primeira vez em um ador√°vel hamster para conseguir entrar em poss√≠veis buracos de rato nos novos cen√°rios urbanos? O que voc√™ acha da ideia, leitor(a)? Comente!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (1)
  • Disqus ()

1 coment√°rios:

Eduardo Silveira disse...

Mas é cada ideia que este cara tem, hein!

Postar um coment√°rio