Super Mario Odyssey está sendo produzido com jogadores hardcore em mente, segundo Shigeru Miyamoto

Quem assistiu ao espetacular trailer de Super Mario Odyssey exibido pela Nintendo durante a Nintendo Switch Presentation na madrugada de sexta-feira certamente notou que este título oferece um estilo de jogabilidade aberta que remete aos primeiros games de plataforma 3D da série: Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Pois saiba que aquela entusiasmante demonstração não foi apenas produzida para "ludibriar" fãs destas aventuras mais hardcore do encanador bigodudo.

O ilustre criador de Mario, Shigeru Miyamoto, fez uma breve aparição surpresa durante a apresentação online Nintendo Treehouse Live With Nintendo Switch transmitida durante toda a tarde da última sexta-feira onde confirmou que Super Mario Odyssey será realmente uma aventura voltada a quem curte games de ação com muito desafio e exploração de ambientes; leia uma declaração feita pelo designer sobre o assunto logo abaixo.

Nos anos recentes fizemos Super Mario 3D World (Wii U), e mesmo que ele seja um game 3D, é mais acessível a todos. Quando pensamos em fazer Mario para o Switch pensamos em fazer o game voltado mais para o lado core, algo que as pessoas que curtem games de ação realmente possam se interessar.

Miyamoto garantiu ainda que a Nintendo está dando uma atenção toda especial para o controle de câmera deste novo game, que deve ser "mais suave e simples de usar". Super Mario Odyssey é um game exclusivo para Nintendo Switch, e tem lançamento oficial previsto para o final de 2017. E você, leitor(a), gostou ou não de saber que a nova aventura 3D do Mario será mais hardcore do que as edições mais recentes da série lançadas para Wii e Wii U? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem