Imagens oficiais confirmam cinco opções de Battle Mode e novo figurino Mii para Mario Kart 8 Deluxe (Switch)

Um dos principais lançamentos iniciais do console Nintendo Switch, o game Mario Kart 8 Deluxe chega no dia 28 de abril às lojas, mas sem dúvida já é um dos títulos mais ansiosamente aguardados por fãs do mascote bigodudo da Nintendo. E agora temos novidades ainda mais animadoras deste port de luxo do maior sucesso em vendas do Wii U, especialmente se você é uma das milhões de pessoas que sentiram muita falta de um Battle Mode mais interessante na versão original do game.

Uma série de imagens do game divulgadas pela divisão polonesa da Nintendo caíram na rede, e uma delas especificamente confirma que Mario Kart 8 Deluxe terá pelo menos cinco opções diferentes para escolher no Battle Mode. Além das previamente anunciadas Balloon Battle e Bob-omb Blast, os símbolos exibidos nesta imagem (ver logo abaixo) apontam para versões renovadas das batalhas multiplayer de Coin Runners, Shine Thief e uma opção inédita que envolve o item Piranha Plant.


Temos também uma empolgante novidade relacionada aos figurinos para pilotos Mii que são liberados através do uso de figuras amiibo no game. Para começar, as imagens divulgadas pela Nintendo da Polônia revelam que todos os dezenove figurinos de Mario Kart 8 podem ser habilitados em Mario Kart 8 Deluxe caso você escaneie a figura amiibo correspondente: Mario, Luigi, Yoshi, Peach, Donkey Kong, Link/Toon Link, Kirby, Captain Falcon, Samus, Fox, Mega Man, Sonic, Villager, Pac-Man, Toad, Wario, Olimar, Rosalina, e Bowser. Destacando as cores laranja e branco, o vigésimo figurino adicionado a esta coleção é o da combatente Inkling Girl, uma das mais adoradas personagens do shooter Splatoon (Wii U) que também marca presença no game Splatoon 2 (Switch).


E então, leitor(a), o que achou das novas informações reveladas "sem querer" pela Nintendo polonesa sobre o game Mario Kart 8 Deluxe? Tem algum palpite sobre como será o funcionamento do Battle Mode dedicado ao item Piranha Plant? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem