Hyperkin anuncia linha de acessórios para Switch, incluindo carregador de bateria com conector USB-C

Visitantes da importante feira de tecnologia CES 2017, que está sendo realizada na cidade de Las Vegas até o dia 8 de janeiro, estão de certa forma tendo um gostinho de Nintendo Switch, novo console da Nintendo que chega às lojas em março de 2017. Pelo menos duas renomadas fabricantes de acessórios para videogames estão exibindo produtos relacionados ao aguardado sistema híbrido da Nintendo.

Ontem mostramos os produtos anunciados pela companhia alemã Snakebyte, e agora é a vez de falar sobre os seis acessórios que estão sendo desenvolvidos pela americana Hyperkin, incluindo até mesmo um cabo carregador de bateria que utiliza a moderna e versátil conexão tipo USB-C, encontrada atualmente em uma ampla variedade de aparelhos, especialmente em computadores. Conheça estes acessórios através das imagens logo abaixo.

Bolsa de Viagem para Switch: Com revestimento protetor e compartimentos extras no interior, alça ajustável de 1.2m e zíper duplo.

Estojo Carregador com Concha Dura para Switch: Protege o console de colisões acidentais, arranhões e quedas, traz um zíper ao redor que reforça a segurança e espaço interno para armazenar games e acessórios.

Protetor de Tela para Switch: Protege contra poeira, sujeira, e arranhões, contém um protetor de tela, um pano de microfibra, e um cartão aplicador.

Cabo Carregador para Switch: Cabo de 1.5m que carrega a bateria do console via USB-C.

Adaptador de Carga do Switch para Carro: Cabo de 1.5m perfeito para longas viagens de carro compatível com Nintendo Switch e outros dispositivos que usem conexão USB-C.

Fonte Carregadora para Switch: Cabo de 1.2m para carregar e fornecer energia para o dispositivo.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem