Snakebyte anuncia primeiros acessórios para o console Nintendo Switch; veja imagens

A fabricante de periféricos e acessórios para videogame Snakebyte, sediada na Alemanha, vai exibir na feira Consumer Eletronic Show (CES) deste ano, a ser realizada em Las Vegas entre os dias 5 e 8 de janeiro, os dois primeiros acessórios para o console Nintendo Switch, que tem lançamento confirmado para março deste ano. Chamados de Nintendo Switch Foldable Headset e Nintendo Switch Starter Kit, estes acessórios oferecem algumas funcionalidades realmente bem convenientes para quem pretende adquirir o novo sistema da Nintendo; veja imagens e saiba mais detalhes sobre os produtos a seguir.

Nintendo Switch Foldable Headset
Ideal para jogar em qualquer lugar, o Foldable Headset traz drivers de 40mm que oferecem áudio claro e cristalino para seus games. Ele pode ser engenhosamente dobrado para viagem, tornando-o uma companhia perfeita para o seu tablet Switch.

Nintendo Switch Starter Kit
Trazendo todos os acessórios essenciais que um(a) gamer poderia desejar, o Starter Kit oferece uma Bolsa Carregadora, Fones de ouvido estéreo, Pano de Limpeza, Protetor de Tela, Tampas para Controle e Estojos de Games para permitir uma melhor experiência de jogo e proteção para o tablet e seus games.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem