Estande da Nintendo na PAX South permite jogar games de Nintendo Switch em criativos ambientes temáticos

A edição 2017 da PAX South, um dos mais prestigiados eventos de games dos Estados Unidos, será realizada entre os dias 27 e 29 de janeiro no centro de convenções Henry B. Gonzalez localizado na cidade de San Antonio, e está realmente imperdível para quem é fã da Nintendo. A companhia não apenas já confirmou presença no evento como anunciou que terá um espaço especial em seu estande onde participantes terão a oportunidade de experimentar o Nintendo Switch em "ambientes criativos" especialmente projetados para destacar a experiência híbrida proporcionada por este fascinante console doméstico de games que pode ser utilizado como um sistema portátil.

Além disso, a linha de games do Nintendo Switch que estará disponível para teste nestes ambientes temáticos é bem atraente, e inclui títulos grandiosos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Splatoon 2, assim como os originais e extravagantes 1-2-Switch, ARMS e Snipperclips: Cut it out, Together!. Saiba mais detalhes logo abaixo.

Games jogáveis de Nintendo Switch na PAX South 2017
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • 1-2-Switch
  • Snipperclips: Cut it out, Together!
  • Splatoon 2
  • ARMS
  • Super Bomberman R
  • Ultra Street Fighter II: The Final Challengers

O palco principal do estande da Nintendo terá testes com diferentes games do Nintendo Switch. Mas ao invés de uma preparação tradicional, estes games podem ser experimentados em criativos ambientes que demonstram a funcionalidade única do sistema Nintendo Switch. Por exemplo, os games podem ser jogados em uma seção cruzada de um avião para mostrar o quanto é fácil levar o Nintendo Switch com você para qualquer lugar. Outros games estarão disponíveis em uma sala de estar para destacar que o Nintendo Switch é também um sistema de games doméstico que pode ser jogado na TV. Além de todas estas incríveis experiências Nintendo, o palco principal do estande Nintendo terá competições com apresentadores, demonstrações ao vivo, apresentações em vídeo e outras divertidas surpresas Nintendo.

Vale lembrar que o lançamento oficial do Nintendo Switch acontece no dia 3 de março na América do Norte, Europa e Japão, então esta é sem dúvida uma excelente oportunidade de conhecer melhor as fantásticas funcionalidades e games do novo console da Nintendo bem antes de sua chegada às lojas. Para saber mais informações sobre o PAX South 2017 e também ter acesso à compra de ingressos online não deixe de visitar o site oficial do evento através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem