Trailer de Super Mario Odyssey lidera com folga ranking de visualizações em canal da Nintendo no YouTube

Qual será o game mais esperado do Nintendo Switch na América? A julgar pelo número espetacular de visualizações no canal da Nintendo of America no YouTube, a resposta salta aos olhos: Super Mario Odyssey. O sensacional novo game de plataforma 3D estrelado pelo mascote bigodudo já passou a impressionante marca de dez milhões de visualizações, se colocando muito à frente do segundo colocado, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que soma pouco mais de seis milhões e meio de visualizações. Em terceiro lugar, temos o trailer de Mario Kart 8 Deluxe, que também conquistou uma excepcional repercussão junto ao público.

Trazendo novidades incríveis como a exploração em cenários urbanos inspirados em grandes cidades do mundo real e um chapéu com olhos cujas funções ainda não foram completamente reveladas pela Nintendo, Super Mario Odyssey sem dúvida conseguiu deixar uma impressão muito forte durante a Nintendo Switch Presentation, e certamente vai ajudar o Nintendo Switch a ser um grande sucesso de vendas quando chegar às lojas neste final de ano.

Confira a seguir o ranking completo dos trailers de games para Nintendo Switch mais vistos no canal americano da Nintendo no YouTube, e nos conte quais são os games que você está mais ansioso(a) para experimentar no novo console da Big N, leitor(a)! Depois ajude a aumentar ainda mais a vantagem de Super Mario Odyssey neste ranking assistindo ao vídeo logo abaixo.

Ranking de visualizações (Nintendo Switch)

- Super Mario Odyssey: + 10 milhões
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild: + 6.5 milhões
Mario Kart 8 Deluxe: + 3 milhões
– Sonic Mania: + 2.5 milhões
– Splatoon 2: + 2 milhões
– Arms: + 1.75 milhão
– Xenoblade Chronicles 2: + 1.25 milhão
– Super Bomberman R: + 1.2 milhão
– 1-2-Switch: + 1.1 milhão
– Puyo Puyo Tetris: + 400 mil

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem