Super Mario Run é o app mais baixado em 62 países; saiba como abrir os cinco personagens secretos

De acordo com uma pesquisa realizada pela respeitada firma Sensor Tower, o lançamento de Super Mario Run foi um completo sucesso para a Nintendo. Menos de um dia após ser disponibilizado na App Store, o primeiro game de Mario para celulares já estava no topo da lista de aplicativos mais baixados em 62 países, incluindo Estados Unidos, México, Guatemala, Colômbia e Alemanha. Nos Estados Unidos o game também garantiu a sétima colocação no ranking de aplicativos com maior geração de receita, o que é bastante incomum em se tratando de um game que não traz microtransações.

Para celebrar uma notícia tão animadora como essa, que tal descobrir como se divertir ainda mais com Super Mario Run desbloqueando seus cinco personagens jogáveis secretos? É isso mesmo, ainda que seja o único a ter seu nome no título do game, Mario não é o único personagem controlável desta fantástica aventura pelo Reino do Cogumelo. Realizando os procedimentos corretos, você pode jogar também com Toad, Luigi, Peach, Yoshi e até mesmo com Toadette! Saiba como habilitar estes personagens assistindo ao vídeo divulgado pelo canal GameXplain a seguir ou indo diretamente à descrição em forma de texto que está logo abaixo do vídeo.

Link Direto

Como desbloquear personagens secretos de Super Mario Run

  • Toad
Para habilitar o ágil Toad, apenas ligue sua conta do programa My Nintendo a Super Mario Run. Você será convidado a fazer isso logo no início do game, e precisará apenas inserir suas informações de login do My Nintendo (e-mail/nome de usuário e senha) para receber Toad gratuitamente em sua caixa de presentes.

  • Peach
A levitante Peach será habilitada logo após a conclusão do modo Mundos, ou seja, depois que você resgatá-la de sua prisão no castelo do vilão Bowser.

  • Luigi
Luigi trará suas impressivas habilidades de salto ao game com a construção da "Casa do Luigi" no modo Construção do Reino. Para que essa casa apareça na sua loja de itens, é preciso coletar 150 Toads verdes e 150 Toads roxos no modo Corridas.

  • Yoshi
Que tal usar os convenientes pulos flutuantes do Yoshi em Super Mario Run? Para desbloquear este personagem, é preciso reunir 30 Toads vermelhos e 30 Toads amarelos no modo Corridas para ter acesso ao item "Casa do Yoshi" no modo Construção do Reino. Construa esta casa em seu reino e Yoshi virá até você.

  • Toadette
A graciosa Toadette também é uma das personagens secretas de Super Mario Run, e para ter a oportunidade de jogar com ela você terá de ser realmente muito habilidoso(a), afinal é preciso coletar nada menos que 200 Toads vermelhos, 200 Toads azuis, 200 Toads verdes, 200 Toads roxos, e 200 Toads amarelos no modo Corridas. A "Casa de Toadette" ficará então disponível na loja de itens do modo Construção do Reino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem