Nintendo divulga novos vídeos de Super Mario Run com referência a clássicos e desenho de Miyamoto

Hoje é mesmo um dia muito especial para a carreira do querido mascote bigodudo da Nintendo, e o histórico lançamento de Super Mario Run para dispositivos móveis smart marca não apenas a estreia do mais famoso herói dos games nos celulares como também pode ajudar a definir o rumo de suas próximas grandes aventuras nos consoles. Em um clima de total animação e festa pela chegada do game à App Store, a Nintendo liberou hoje dois novos e divertidos vídeos em seu canal mobile no YouTube, começando por uma emocionante referência a grandes clássicos como Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario Land, Super Mario World e New Super Mario Bros., que faz uma criativa associação com Super Mario Run através de uma bela mensagem dizendo que "o sentimento nunca muda".

Link Direto

Igualmente tocante para quem é fã de Mario, o segundo vídeo acompanha a criação de um desenho sendo feito na tela de um tablet iPad Pro que retrata o Mario em um momento de muita pressa, dois alegres Toads e uma simpática estrela, juntamente com a palavra "RUN" escrita em letras coloridas. Simples e cativante, este desenho é assinado por ninguém menos que Shigeru Miyamoto, também conhecido como o pai de Mario.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou dos novos vídeos de Super Mario Run divulgados pela Nintendo? Já garantiu sua cópia do game nos sistemas iOS, ou vai esperar o lançamento da versão para sistemas Android no ano que vem? Comente!

Via Nintendo Mobile (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem