Saiba qual é o game Mario favorito de Reggie Fils-Aime

Depois de levar fãs da Nintendo ao delírio apresentando novos detalhes de Super Mario Run e a primeira demonstração televisiva do Nintendo Switch, Reggie Fils-Aime ainda reservou um tempinho para responder a dúvidas de fãs nos bastidores do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon exibido pela rede NBC na noite desta quarta-feira.

Embora a maioria das perguntas feitas ao presidente da Nintendo of America tenham sido feitas por pessoas justificadamente bastante curiosas e sedentas por informações sobre Super Mario Run (cujas respostas não trouxeram realmente nenhuma nova informação do game), uma das questões mais interessantes foi a de qual é o game Mario favorito de Reggie. Caso queira saber logo qual foi a escolha do ilustre executivo, pule direto para a parte exibida a partir de 1 minuto e 45 segundos do vídeo abaixo ou então para o final deste post.

Link Direto

E você, leitor(a), gostou de saber que o game Mario favorito, e também o primeiro game Mario jogado por Reggie Fils-Aime, é o clássico Super Mario World do Super Nintendo, ou ficou realmente surpreso(a) com a escolha? Qual é o seu game Mario favorito de todos os tempos? Comente!

Via NBC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem