Próximo álbum de Kanye West pode trazer faixas com nomes que fazem alusão direta a games famosos do Wii

Conhecido pelos muitos prêmios que já recebeu e também por algumas vezes apresentar um comportamento um tanto explosivo, o rapper Kanye West é um grande fã de videogames. Tanto que seus primeiros projetos musicais na verdade foram as trilhas sonoras de games caseiros programados por ele em seu computador aos 13 anos de idade, além de estar envolvido atualmente na produção de um game chamado Only One, que é baseado em um single lançado por ele em 2014 e faz uma espécie de homenagem à sua mãe, Donda West, que faleceu após complicações causadas por uma operação cirúrgica.

Em uma mensagem publicada no início do ano em sua perfil pessoal no Twitter, West revelou que o título de seu próximo álbum será Turbo Grafx 16, mesmo nome de um dos mais clássicos consoles de videogame da década de 80 criado pelas companhias NEC e Hudson Soft, que não por acaso é um dos sistemas favoritos do cantor. Mas agora vem um detalhe ainda mais intrigante: de acordo com um vídeo gravado em estúdio e divulgado recentemente no Instagram de Pete Rock, produtor musical parceiro de Kanye West, os nomes provisórios das faixas musicais deste álbum fazem alusão direta a alguns dos mais famosos games lançados para Wii; veja a lista completa abaixo.

1. Metroid: Other M
2. Muramasa the Demon Blade
3. New Super Mario Bros
4. No More Heroes 2
5. Okami
6. Pikmin 2
7. Rabbids Go Home
8. Red Steel 2
9. Resident Evil
10. Silent Hill
11. Sin & Punishment 2
12. Sonic Colors
13. Super Mario Galaxy Pt. 1 & Pt. 2
14. Tatsunoko vs. Capcom

No mínimo estranho, não? Será que, a despeito de trazer no título o nome de um outro console, o próximo trabalho de Kanye West vai de fato trazer alguma espécie de referência a grandes games do Wii como Super Mario Galaxy, New Super Mario Bros. e Metroid Other M? No momento tudo é ainda uma incógnita, mas agora com certeza estamos bem curiosos para saber mais detalhes sobre o álbum Turbo Grafx 16, e você, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem