Reggie Fils-Aime mostra Super Mario Run e novo Zelda rodando no Switch em programa de TV americano; assista ao vídeo

O apresentador Jimmy Fallon é mesmo um cara de muita sorte, afinal acredite ou não, ele é provavelmente a primeira pessoa no mundo que teve a oportunidade de jogar o Nintendo Switch além dos funcionários da Nintendo. A última edição de seu programa de entrevistas Tonight Late Show exibida na emissora estadunidense NBC na noite de ontem contou com a ilustre participação de Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, para duas demonstrações de games daquelas que você quer conferir até o final sem desgrudar os olhos da tela.

A primeira apresentação foi a do game Super Mario Run, game que será lançado para dispositivos móveis iOS na próxima quinta-feira (mas já tem uma demo grátis disponível na App Store, corre lá), onde a audiência quase se transformou em uma massa de Toads para torcer por Jimmy enquanto ele dava o melhor de si para atravessar um desafiador estágio do game e coletar todas as Moedas possíveis, tudo isso sob o olhar avaliador do criador de Mario, Shigeru Miyamoto, que estava na plateia acompanhado por Bill Trinen, Gerente Senior de Marketing da Nintendo of America.

Depois de provar que realmente manja muito de Mario, Jimmy Fallon foi "surpreendido" por Reggie com a revelação de que o Bloco de Interrogação convenientemente posicionado em cima de uma mesa escondia um inacreditável item: um console Nintendo Switch com o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild pronto para jogar! Entusiasmado como uma criança, o apresentador teve a chance de realmente experimentar o novo sistema de games da Nintendo - que chega às lojas em março de 2017 - e dar um passeio com Link pelas mesmerizantes paisagens do Great Plateau. Assista a mais este momento histórico da TV mundial através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem