Novos detalhes dos modos Mellow e Poochy Gold Rush de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) s√£o revelados

domingo, 11 de dezembro de 2016

Após passar algum tempo jogando um dos mais cativantes lançamentos de 2017 para os sistemas da família 3DS, o site Game Informer publicou recentemente uma matéria onde revelou poucas, mas interessantes novidades sobre o adorável game Poochy & Yoshi's Woolly World. Uma delas faz referência ao Mellow Mode, que também estava presente na versão original do game lançada para Wii U, e permitia a jogadores menos experientes jogar com Winged Yoshi, a versão alada do dinossaurinho, para voar pelos estágios e assim superar mais facilmente muitos dos obstáculos e inimigos do caminho.

A versão de 3DS também permite habilitar o Mellow Mode durante a aventura principal para jogar com o "Yoshi de asas", e traz ainda um recurso extra: os Poochy Pups, filhotes do cãozinho Poochy. Os Poochy Pups seguem Yoshi por todo lado, e funcionam como uma espécie de "ovos retornáveis" que ao serem lançados começam a farejar o cenário em busca de itens secretos.

Outro modo in√©dito de Poochy & Yoshi's Woolly World sobre o qual j√° falamos em not√≠cia recente √© o Poochy Gold Rush. Este modo traz est√°gios de rolagem lateral autom√°tica onde o c√£ozinho Poochy come√ßa a correr sem parar, e voc√™ deve ent√£o pular nos momentos exatos para coletar o maior n√ļmero de diamantes poss√≠vel.

Segundo a revista Game Informer, este modo na verdade substitui os games b√īnus de Yoshi's Woolly World, desafios especiais que rolavam ao final de cada est√°gio ao se conseguir uma Smiley Flower (flor sorridente) na roleta e propunham a jogadores coletar o maior n√ļmero de frutas em condi√ß√Ķes bastante adversas durante um per√≠odo de tempo limitado.

Outro ponto animador destacado na matéria sobre Poochy & Yoshi's Woolly World é que a taxa de quadros do game roda de forma extremamente suave na telinha do 3DS e as cores continuam tão vibrantes no portátil como são na versão de Wii U. Se você não vê a hora de conferir com seus próprios olhos, ouvidos e dedos esta fabulosa aventura estrelada por Yoshi e seu parceiro Poochy, vale a pena deixar anotado que este game chega às lojas e também à eShop do 3DS em 19 de janeiro no Japão, e 3 de fevereiro na América e Europa.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio