Novos detalhes dos modos Mellow e Poochy Gold Rush de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) são revelados

Após passar algum tempo jogando um dos mais cativantes lançamentos de 2017 para os sistemas da família 3DS, o site Game Informer publicou recentemente uma matéria onde revelou poucas, mas interessantes novidades sobre o adorável game Poochy & Yoshi's Woolly World. Uma delas faz referência ao Mellow Mode, que também estava presente na versão original do game lançada para Wii U, e permitia a jogadores menos experientes jogar com Winged Yoshi, a versão alada do dinossaurinho, para voar pelos estágios e assim superar mais facilmente muitos dos obstáculos e inimigos do caminho.

A versão de 3DS também permite habilitar o Mellow Mode durante a aventura principal para jogar com o "Yoshi de asas", e traz ainda um recurso extra: os Poochy Pups, filhotes do cãozinho Poochy. Os Poochy Pups seguem Yoshi por todo lado, e funcionam como uma espécie de "ovos retornáveis" que ao serem lançados começam a farejar o cenário em busca de itens secretos.

Outro modo inédito de Poochy & Yoshi's Woolly World sobre o qual já falamos em notícia recente é o Poochy Gold Rush. Este modo traz estágios de rolagem lateral automática onde o cãozinho Poochy começa a correr sem parar, e você deve então pular nos momentos exatos para coletar o maior número de diamantes possível.

Segundo a revista Game Informer, este modo na verdade substitui os games bônus de Yoshi's Woolly World, desafios especiais que rolavam ao final de cada estágio ao se conseguir uma Smiley Flower (flor sorridente) na roleta e propunham a jogadores coletar o maior número de frutas em condições bastante adversas durante um período de tempo limitado.

Outro ponto animador destacado na matéria sobre Poochy & Yoshi's Woolly World é que a taxa de quadros do game roda de forma extremamente suave na telinha do 3DS e as cores continuam tão vibrantes no portátil como são na versão de Wii U. Se você não vê a hora de conferir com seus próprios olhos, ouvidos e dedos esta fabulosa aventura estrelada por Yoshi e seu parceiro Poochy, vale a pena deixar anotado que este game chega às lojas e também à eShop do 3DS em 19 de janeiro no Japão, e 3 de fevereiro na América e Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem