Veja fotos de evento com Shigeru Miyamoto realizado pela Apple para promover o game Super Mario Run

O célebre designer Shigeru Miyamoto foi o convidado especial da Apple na última sexta-feira para participar de uma entrevista na Apple SoHo Store em Nova Iorque conduzida pela jornalista Katie Linendoll, cujo assunto principal, obviamente, foi o aguardadíssimo lançamento do game Super Mario Run para sistemas móveis iOS. A Nintendo divulgou algumas fotos deste prestigiado evento, que também contou com a participação de Bill Trinen, gerente de marketing e intérprete da Nintendo of America; confira as fotos logo abaixo.

O sorridente Miyamoto deixa a todos intrigados com sua camiseta do "Mario Samurai". Seria uma pista de um novo power-up ou apenas uma brincadeira com a palavra "samurai" que também aparece escrita em caracteres japoneses na estampa da camiseta? Mistério...

Praticamente um popstar, Miyamoto adentra o palco da Apple SoHO Store sob entusiasmada ovação da plateia presente no local.

Sob o atento olhar de Mario, seu criador responde simpaticamente a perguntas da entrevistadora Katie Linendoll, acompanhado pelo tradutor Bill Trinen.

Super Mario chega ao iPhone correndo como nunca. E estamos mais do que prontos para acompanhar o maior herói do mundo dos games nesta nova e emocionante etapa de sua carreira.

Vale lembrar que Super Mario Run será lançado oficialmente na App Store em 15 de dezembro pelo preço fixo de U$9,99, mas caso queira conhecer agora mesmo suas aceleradas e empolgantes novas mecânicas de jogo, não perca mais tempo, leitor(a), e baixe agora mesmo a versão demonstrativa do game que já está disponível para download a usuários de dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem