Revista Game Informer revela mais detalhes do inédito modo "Poochy Dash" de Poochy & Yoshi's Woolly World

domingo, 4 de dezembro de 2016

Primeiro grande título da Nintendo para sistemas da família 3DS em 2017, Poochy & Yoshi's Woolly World tem lançamento confirmado para 19 de janeiro no Japão, e 3 de fevereiro na América e Europa. Ainda que não seja exatamente uma nova aventura do adorado dinossaurinho de botas laranjas e sim uma versão portátil de um dos games mais fascinantes do Wii U, este port na verdade traz diversos elementos inéditos, e um deles é o frenético modo Poochy Dash.

Segundo informa√ß√Ķes reveladas na mais recente edi√ß√£o da revista americana Game Informer, neste modo protagonizado pelo gracioso c√£ozinho de l√£ Poochy jogadores devem atravessar est√°gios de rolagem autom√°tica coletando diamantes e cumprindo desafios espec√≠ficos em um per√≠odo limitado de tempo. A pr√©via de Poochy & Yoshi's Woolly World publicada na revista afirma que no momento h√° apenas cinco est√°gios criados para este modo, mas este n√ļmero certamente ser√° maior na vers√£o final do game.

A matéria trouxe ainda mais detalhes sobre o modo "tingimento" de Poochy & Yoshi's Woolly World, que também é exclusivo do port de 3DS e permite editar as cores do corpo de lã do Yoshi da maneira que você quiser de duas maneiras diferentes. Em uma delas você tem apenas alguns segundos para criar um padrão de cores, mas há também um editor mais robusto onde é possível criar designs mais elaborados (e sem limite de tempo, esperamos).

Para quem ainda não tem os modelos mais modernos da atual plataforma portátil da Nintendo - New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL - é importante notar que infelizmente a velocidade do game cai pela metade (30 quadros por segundo) ao jogar no Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

Outra notícia um tanto quanto decepcionante (e que justamente por isso deixamos para o final do post) é a ausência do divertidíssimo modo de aventura cooperativo para dois jogadores da versão de Wii U. No entanto, vale lembrar que em Poochy & Yoshi's Woolly World é possível escanear a cativante nova figura amiibo do cãozinho Poochy para habilitá-lo como parceiro e montaria nos estágios do game. Nem sempre se pode ter tudo, não é mesmo?

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio