[Atualizado] Novo trailer de Poochy & Yoshi's Woolly World destaca recursos inéditos; versão do Wii U será atualizada

O novo trailer europeu de Poochy & Yoshi's Woolly World está repleto de graça, charme e, é claro, muita aventura por coloridos mundos de lã ao lado do adorado dinossaurinho de botas laranjas da Nintendo. No entanto, o grande destaque do vídeo são mesmo os recursos inéditos que tornam esta adaptação portátil do aclamado game lançado em outubro de 2015 para Wii U uma aquisição obrigatória para fãs de Yoshi. O Mellow Mode, por exemplo, agora não apenas permite usar o Winged Yoshi para superar mais facilmente os perigos do caminho como também traz os filhotinhos Poochy Pups para te acompanhar durante os estágios, farejando segredos e atacando os inimigos.

Outro divertido novo recurso de Poochy & Yoshi's Woolly World é o modo que permite usar uma grande variedade de cores para tingir seu Yoshi de lã e criar os mais variados designs de uma maneira simples e bastante acessível com o uso da caneta stylus. Depois ainda é possível compartilhar seus designs favoritos com amigos usando a funcionalidade StreetPass do portátil.

Scrapbook Theatre é mais um modo exclusivo que vai fazer a alegria de quem curte desenhos animados, já que ele traz trinta curta-metragens de animação que mostram o dia-a-dia de Yoshi e de seu parceiro canino Poochy. E por falar em Poochy, é importante lembrar que teremos também o lançamento de uma figura amiibo do personagem para a coleção Yoshi's Woolly World. Ao escanear esta figura durante os estágios do modo história, o cãozinho aparece para ajudar, servindo de montaria para Yoshi. Já nos novos estágios Poochy Dash, você pode usar esta figura para acionar desafios de tempo que te recompensam com novos designs de Poochy ao serem concluídos.

Poochy & Yoshi's Woolly World é compatível com uma grande quantidade de figuras amiibo diferentes que liberam novos designs do Yoshi baseados nas cores de cada brinquedo, e desta vez será possível usar também figuras das coleções Splatoon e Animal Crossing para desbloquear designs que não existem na versão original do Wii U.

Mas a Nintendo também preparou uma agradável surpresa para quem possui a versão original do game para Wii U. Em 3 de fevereiro de 2017, quando Poochy & Yoshi's Woolly World chegar oficialmente às lojas norte-americanas e europeias, teremos o lançamento de uma nova atualização de software para Yoshi's Woolly World que tornará este título compatível com o novo amiibo Poochy, que também será lançado na mesma data. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), assista agora mesmo ao empolgante novo trailer de Poochy & Yoshi's Woolly World logo abaixo, e conheça um pouco mais das fantásticas novidades deste primeiro grande lançamento Nintendo de 2017.

Link Direto


Atualização: Acompanhando o lançamento do novo trailer, a Nintendo divulgou dezessete novas screenshots de Poochy & Yoshi's Woolly World destacando principalmente os desafios especiais estrelados pelo cãozinho Poochy e também alguns dos padrões diferentes de cores que podem ser desbloqueados para os personagens Yoshi e Poochy no game. Você pode conferir todas estas novas imagens na galeria acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem