Nintendo registra imagem do controle de Super Famicom

Uma nova marca registrada pela Nintendo do Japão está agitando os sites e fóruns de games nipônicos neste início da última semana do ano. Tudo porque a Nintendo entrou com um pedido de registro da imagem do controle de Super Famicom, este mesmo que certamente está fazendo seus olhos brilharem de desejo e nostalgia na imagem logo abaixo.


Será que este registro tão repentino significa que teremos o lançamento do "Super Famicom Mini" e do "Super Nintendo Mini" em algum momento de 2017? Um anúncio do tipo sem dúvida faria bastante sentido, afinal o NES Classic Edition, versão miniatura do NES lançada no início de novembro, teve uma demanda inicial tão forte nas lojas americanas que os estoques se esgotaram em poucas horas.

É claro que a Nintendo pode estar apenas tentando proteger a imagem de um dos seus mais célebres e influentes controles, mas o fato deste registro ter sido efetuado muito pouco tempo após o bem-sucedido lançamento do Famicom Mini/NES Classic Edition acaba gerando algumas suspeitas inevitáveis nesta direção. E você, leitor(a), o que pensa sobre o assunto? Gostaria que a Nintendo lançasse uma versão miniatura de seu lendário console 16-bits com Super Mario World e outros grandes clássicos na memória? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem