Vídeo do site IGN revela todo o conteúdo da bela embalagem estilo retrô do console NES Classic Edition

Quem diria que, em pleno 2016, fãs da Nintendo no mundo todo estariam tão ansiosos(as) para ganhar um NES como presente de Natal? Mas a verdade é que a versão mini do lendário console 8-bits da Nintendo lançado originalmente em outubro de 1985 é mesmo irresistível, principalmente porque traz na memória alguns dos mais amados clássicos de todos os tempos, como Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3 , Donkey Kong, Castlevania, Mega Man 2, Final Fantasy, etc., em um total de trinta antológicos games.

E se você estava muito curioso(a) para saber qual é o conteúdo da estilosa caixa retrô do NES Classic Edition, o vídeo de desembalagem produzido pelo site IGN com certeza vai fazer esses seis dias que faltam para o lançamento oficial do console na América parecerem uma eternidade.

Apresentado pelo editor Jose Otero, o vídeo logo abaixo nos mostra em detalhes o console, o manual, o controle, os cabos, e o nostálgico pôster que foram cuidadosamente acomodados pela Nintendo no interior da embalagem. Temos ainda comparações de tamanho do novo console com o NES original, e também do curto fio de seu controle com o fio do controle Wii Classic Controller Pro. E então, leitor(a), preparado para experimentar todo o poder de diversão do NES Classic Edition?

Link Direto

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem