A festa de Mario Party: Star Rush já começou, e até vilões estão convidados no novo Play Nintendo Show

Neste exato momento, muitos donos e donas de portáteis 3DS estão fazendo a maior festa com Mario, Luigi, Peach e toda a trupe de personagens mais animada do planeta. Mario Party: Star Rush foi lançado ontem em lojas e na eShop americana, e o programa Play Nintendo Show não poderia de jeito nenhum perder a oportunidade de fazer uma grande celebração para receber este incrível lançamento que dá um passo adiante na jogabilidade da série Mario Party oferecendo muito mais liberdade e partidas mais ágeis, dinâmicas e empolgantes do que nunca a jogadores.

Para mostrar que esta é uma festa bastante democrática, até mesmo os vilões foram convidados, afinal eles são o tema principal do top 5 elaborado pelo trio de apresentadores, Andrew, Izzy e Jenna, que elege as cinco batalhas contra chefes mais criativas e divertidas de Mario Party: Star Rush.

E como estamos falando de um game literalmente estelar, é claro que não poderia faltar a presidencial e estridentemente carismática presença de "Super Star Reggie" apresentando um fantástico novo trailer do game. Então não espere nem mais um minuto, leitor(a), e entre agora mesmo nesta nova super festa da Nintendo conferindo as radiantes atrações da décima edição do Play Nintendo Show logo abaixo.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem