[Atualizado] Site da Nintendo confirma que Super Mario Maker for 3DS é compatível com amiibo; menção foi removida

Ao anunciar Super Mario Maker for Nintendo 3DS no início de setembro, a Nintendo fez questão de deixar claro que esta versão portátil do sensacional sandbox de plataforma do Wii U não terá o item Mystery Mushroom, cogumelo com um ponto de interrogação que permite à versão 8-bits de Mario se transformar nos mais variados personagens Nintendo e não-Nintendo ao escanear figuras amiibo compatíveis, completar o modo 100-Mario Challenge ou mesmo através de DLCs gratuitas.

Ficou então subentendido que não poderíamos usar figuras amiibo para desbloquear novos Costume Mario ou algum tipo de conteúdo extra em Super Mario Maker for Nintendo 3DS. No entanto, segundo informação publicada na página oficial dos amiibo, este game será sim compatível com os brinquedos inteligentes da Nintendo, embora a companhia não tenha entrado em maiores detalhes.

Vale lembrar que o lançamento oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS na América segue confirmado para o dia 2 de dezembro deste ano, então muito em breve teremos a resposta desta intrigante questão envolvendo o uso de amiibo no game. E você, leitor(a), tem algum palpite sobre o assunto? Comente!

Atualização: A Nintendo removeu de seu site oficial a menção ao game Super Mario Maker for Nintendo 3DS da área que mostra quais são os próximos lançamentos para os consoles Wii U e 3DS compatíveis com amiibo. Além disso, a julgar pela divulgação do novo trailer japonês do game, ao menos inicialmente não teremos realmente qualquer compatibilidade com figuras e cartas amiibo. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem