[Atualizado] Super Mario Maker for Nintendo 3DS é anunciado; conheça a bela boxart do game e saiba mais detalhes

O incrível sandbox de plataforma Super Mario Maker em breve poderá ser apreciado também por jogadores de portáteis da família 3DS. A Nintendo anunciou hoje o lançamento de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, que será lançado em 2 de dezembro de 2016 e traz os mesmos recursos e temas visuais para a criação de estágios da versão lançada para Wii U em setembro do ano passado, porém terá um sistema de compartilhamento focado em rede local e StreetPass. Confira o primeiro e empolgante vídeo deste game logo abaixo.

Link Direto


Atualização: A Nintendo soltou a imagem da lindíssima boxart do game (ver acima), que traz o mesmo fundo amarelo de Super Mario Maker para Wii U, mas destaca personagens e elementos do tema New Super Mario Bros. U. Temos também mais algumas informações importantes sobre Super Mario Maker for Nintendo 3DS para compartilhar a seguir:

• O game vem com 100 estágios criados pela Nintendo pré-instalados, que oferecem desafios especiais como "Colete todas as Moedas" ou "Derrote todos os inimigos"; completando estes desafios você ganha medalhas.
• Esta versão infelizmente não permite utilizar o item Mystery Mushroom, ou seja, nada de figurinos especiais para Mario nas fases do tema Super Mario Bros.
• Será possível compartilhar estágios não finalizados com outros jogadores em rede local e colaborar para sua finalização; estes tipos de estágios são então marcados com um ícone especial.
• Jogadores podem se conectar online para se divertir no modo 100-Mario Challenge, onde estágios criados em Super Mario Maker do Wii U podem ser jogados.
• A lista de Recommended Courses (Estágios Recomendados) da versão para Wii U também pode ser acessada na versão para 3DS, no entanto estágios muito complexos para rodar no portátil ´(ou que usem o item Mystery Mushroom) não estarão acessíveis.
• O game inclui um tutorial para criação de estágios apresentado pela assistente Mary O. e pelo pombo Yamamura. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem