Trailer japonês destaca as infinitas possibilidades de construir sua diversão em Super Mario Maker for Nintendo 3DS

O novo trailer de Super Mario Maker for Nintendo 3DS divulgado pela Nintendo do Japão mostra que este final de ano será extremamente construtivo e infinitamente divertido para quem garantir sua cópia desta extraordinária adaptação portátil de um dos games mais adorados e criativos desta geração. Assim como acontece na versão do Wii U, jogadores terão acesso a quatro temas visuais diferentes - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U - e mais de sessenta itens diferentes para criar seus estágios da maneira que desejarem; mais uma vez vale a pena chacoalhar alguns deles com a caneta stylus para transformá-los em novos itens.

Super Mario Maker for Nintendo 3DS traz ainda um tutorial de criação de estágios apresentado pelo mestre pombo Yamamura e por sua simpática assistente Mary O. O compartilhamento de suas criações pode ser feito através de rede local, permitindo enviar mesmo estágios ainda não finalizados para terminá-los junto com seus amigos. Também é possível compartilhar estágios através da funcionalidade StreetPass do seu portátil.

Caso precise de alguma inspiração para criar missões realmente interessantes, o game traz cem estágios desenvolvidos pelos profissionais da Nintendo que apresentam objetivos variados e concedem medalhas a quem completá-los. Conectando-se à internet você tem acesso a uma monstruosa variedade de estágios compartilhados por jogadores da versão de Wii U, e pode ainda partir ao resgate da Princesa Peach no desafiador modo 100-Mario Challenge.

Conheça melhor cada uma destas incríveis formas de construir sua diversão em Super Mario Maker for Nintendo 3DS assistindo ao vídeo logo abaixo, e não se esqueça que este fantástico sandbox de plataforma será lançado oficialmente em 1 de dezembro no Japão e em 2 de dezembro na América e Europa.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem