Remaster de LEGO City Undercover (Wii U) será lançado para outras plataformas, incluindo o Nintendo Switch

Um dos títulos mais impressionantes lançados nos primeiros meses do Wii U - especificamente em 18 de março de 2013 -, a carismática aventura de mundo aberto LEGO City Undercover vai ganhar uma remasterização para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam. A novidade foi revelada no Twitter oficial da produtora Warner Bros. Games e acompanhada por uma imagem do incansável e sorridente policial Chase McCain caçando bandidos em LEGO City enquanto exibe orgulhosamente seu reluzente distintivo.

Segundo a produtora do game, o remaster de LEGO City Undercover será lançado durante a primavera de 2017 na América do Norte, ou seja, em algum momento durante o outono do próximo ano no Brasil, significando que este deve ser também um dos títulos da janela de lançamento do Nintendo Switch.

Embora a Warner Bros. Games não tenha tocado no assunto, é de se esperar que as diversas e divertidas referências a personagens e itens dos games Mario presentes na aventura original estarão presentes também na versão a ser lançada para o console de próxima geração da Nintendo, e talvez tenhamos até mesmo alguns Easter Eggs inéditos. Vamos torcer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem