Presidente da Take-Two elogia esforços da Nintendo para atrair estúdios 3rd-party ao Nintendo Switch

Quem assistiu ao extraordinário trailer de revelação do Nintendo Switch certamente notou que o game de basquete apresentado em um dos segmentos mais interessantes do vídeo pertence à famosa série NBA 2K, da companhia americana Take-Two, cujo último título lançado para consoles Nintendo é o elogiado NBA 2K13 (Wii U). Seria a cena uma confirmação de que o inovador console de próxima geração da Nintendo vai receber um novo título desta série após um amargo afastamento de quatro anos?

É bem provável que isso aconteça, afinal a Take-Two foi confirmada como uma das companhias parceiras do Nintendo Switch em uma longa lista divulgada pela Nintendo no mesmo dia em que lançou o primeiro trailer do console. Falando ontem à audiência da 20ª Conferência Anual de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações do banco Credit Suisse, evento realizado em Phoenix, Estados Unidos, o presidente da companhia, Karl Slatoff, se mostrou otimista em relação às iniciativas da Nintendo para atrair estúdios 3rd-party ao Switch, mas foi evasivo ao falar sobre o suporte da Take-Two ao console; leia a declaração feita pelo executivo logo abaixo.

O pessoal da Nintendo está fazendo um grande esforço para apoiar as desenvolvedoras third-party, estamos muito otimistas em relação ao Switch, mas não estamos anunciando nada específico hoje.

Vale salientar que, além de NBA 2K, a Take-Two é a publicadora de muitas renomadas séries de games como Civilization, Grand Theft Auto, Mafia, Max Payne, Red Dead Redemption, X-Com, entre outras. E você, leitor(a), acredita que alguma(s) delas podem aparecer no Nintendo Switch? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem