Novos clipes de Super Mario Maker for 3DS inserem estágios criados no game em cenários do mundo real

Os dois novos clipes de Super Mario Maker for Nintendo 3DS divulgados pela Nintendo em redes sociais impressionam por seu alto nível de criatividade e imaginatividade ao brincar com a possibilidade de usar belos e inspiradores cenários do mundo real como plano de fundo para os estágios criados no game. Em um deles, por exemplo, temos um estágio estilo Super Mario Bros. 3 situado no fundo do mar que Mario precisa atravessar a bordo de seu Clown Car.


O segundo vídeo traz o Cape Mario de Super Mario World encarando os perigos de um deslumbrante cenário selvagem habitado por criaturas inóspitas como Piranha Plants, Thomp, Bob-omb e até mesmo Bowser Jr.


Uma maneira bem divertida e original de destacar a maravilhosa portabilidade deste sandbox de plataforma do Mario, não acha, leitor(a)? Se ainda não garantiu sua cópia de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, vale lembrar que este game será lançado em formato físico e digital na América nesta sexta-feira, 2 de dezembro, e já está disponível para compra em lojas e também na eShop americana dos sistemas da família 3DS.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem