Novas imagens de Poochy & Yoshi's Woolly World revelam boxart japonesa e customização de cores do Yoshi

A Amazon do Japão revelou algumas imagens inéditas de um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano para sistemas da família 3DS: a adorável aventura de plataforma Poochy & Yoshi's Woolly World. Para começar, aprecie a exultante boxart japonesa do game, que destaca a lanosa figura de Yoshi montado em seu parceiro canino Poochy e rodeado por encantadores filhotes de Poochy, além da sinistra presença de Bowser Jr. ao fundo; logo abaixo, temos a imagem do bundle japonês contendo as figuras amiibo Pink Yarn Yoshi e Poochy.


Que tal brindar seus olhos com cinco novas screenshots desta admirável adaptação portátil de um dos mais belos e criativos títulos da biblioteca do Wii U? Além de destacar toda a fofura dos protagonistas Yoshi e Poochy, elas confirmam que o game terá um modo onde jogadores podem customizar a paleta de cores do Yoshi de lã, uma opção muito interessante que não existia na versão original.


Vale lembrar que Poochy & Yoshi's Woolly World tem lançamento oficial confirmado para 19 de janeiro no Japão e 3 de fevereiro na América e Europa, mesma data em que chega às lojas a apaixonante figura amiibo do cãozinho Poochy, que pode ser utilizada para desbloquear conteúdo extra no game ainda não revelado pela Nintendo. E então, leitor(a), também está ansioso(a) para conferir de perto todas as fabulosas novidades do envolvente Poochy & Yoshi's Woolly World? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem