Nintendo Network e servidores de Super Mario Maker têm manutenção agendada para este início de semana

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A rede online da Nintendo deve estar pegando fogo com a massiva quantidade de jogadores querendo colocar seus novos monstrinhos de bolso para brigar em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Para evitar que treinadores e treinadoras não vejam seus esforços mentais irem por água abaixo devido a uma inesperada falha de conexão, é preciso se assegurar de que os servidores online estejam funcionando a contento.

Esse certamente é um dos motivos pelos quais a Nintendo estará realizando manutenção da Nintendo Network por um período razoavelmente longo de tempo que começa na noite de hoje e se estende até o início da manhã de terça-feira, deixando o acesso às redes do Wii U e 3DS indisponíveis nesse ínterim.

Outro grande lan√ßamento para sistemas da fam√≠lia 3DS acontece nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, e voc√™ sem d√ļvida sabe que estamos falando de Super Mario Maker for 3DS, e deve saber tamb√©m que este game permite acessar a internet para experimentar milh√Ķes de est√°gios criados por jogadores de Super Mario Maker para Wii U.

Certamente não por coincidência, temos uma manutenção dos servidores de Super Mario Maker agendada para o primeiro dia do mês de dezembro, que começa durante a madrugada e felizmente vai durar apenas cem minutos. Então siga este conselho amigo, leitor(a): anote os horários especificados logo abaixo e reprograme-se!

Segunda-feira, 28 de novembro
• Hor√°rio do Pac√≠fico: das 17hs √† 1h de 29 de novembro
• Hor√°rio de Bras√≠lia: das 22hs √†s 6hs de 29 de novembro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.
Quarta-feira, 30 de novembro
• Hor√°rio do Pac√≠fico: das 21h50 √†s 23h30
• Hor√°rio de Bras√≠lia: das 2h50 de 1 de dezembro √†s 4h30 de 1 de dezembro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Todos os serviços de rede de Super Mario Maker

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio