Miitomo é atualizado para a versão 2.0.1; confira imagens e vídeos demonstrando as novas funcionalidades

A Nintendo lançou hoje uma grande atualização para Miitomo, que eleva o aplicativo à versão 2.0.1, adicionando uma série de recursos realmente empolgantes. A atualização pesa 16.41MB em sistemas móveis Android e 79.6MB em sistemas iOS, e para baixá-la basta selecionar a notificação enviada pela Nintendo. Abaixo você confere a descrição completa de todas as mudanças implementadas nesta atualização, e também muitas imagens e vídeos demonstrando as incríveis novidades divulgados pela Nintendo e pelo canal GameXplain.

Atualização 2.0.1 de Miitomo (novos recursos)

A habilidade de falar diretamente com seus amigos através da opção “mensagens”: troque mensagens com seus amigos usando personagens Mii como mensageiros. Você pode até mesmo se assegurar de que eles tenham a expressão certa no rosto quando entregar sua mensagem!

A habilidade de customizar seu quarto com novos pisos e papéis de parede: libere o(a) decorador(a) de interiores que há em você com estilos de pisos e papéis de parede disponíveis através do minigame Mii Solta.

A habilidade de pendurar suas imagens favoritas nas paredes de seu quarto como pôsteres: você pode criar pôsteres de imagens gravadas no seu dispositivo, ou conseguir novas peças executando missões específicas em seu aplicativo. Alguns dos papéis de parede são inspirados em marcas famosas da Nintendo como Super Mario, The Legend of Zelda e Metroid. Cada quarto pode conter oito pôsteres. As "áreas de pôster", que permitem pendurar um pôster, podem ser adquiridas individualmente por $0,79 na loja do aplicativo.

A habilidade de compartilhar seus estilos com o mundo através da seção “Central de Estilo”, e as suas respostas através da seção “Central de Respostas”: Se você sempre desejou mostrar seus exuberantes trajes para todo mundo, agora você pode! Usuários de Miitomo do mundo todo podem admirar e dar corações às suas criações, e você ainda pode comprar suas favoritas! Compartilhando suas criações você ganha ainda pontos no programa My Nintendo que podem ser usados para obter divertidas recompensas. Responda perguntas e veja as respostas do mundo todo! Veja quantos corações e comentários você é capaz de conseguir com suas respostas!

A habilidade de criar personagens "Mii Parceiros" que terão seu próprio quarto: crie personagens Mii para acompanhar seu Mii principal! Decore suas salas, mostre seu aguçado senso de moda na "Central de Estilo" e envie eles como mensageiros a seus amigos! Até cem "Mii Parceiros" podem ser criados para seu Mii principal.

A habilidade de checar respostas na sua linha do tempo: agora você pode ver todas as respostas dos seus amigos na sua linha do tempo mesmo se não falar diretamente com seus personagens Mii. Você pode ficar de olho nas últimas decorações de quarto feitas pelos seus amigos também!

Redução de tamanho digital do app: a gravação de dados foi aprimorada, resultando em um app menor e mais leve.

* Miitomo está disponível agora em mais países, incluindo Portugal, Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia.


Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

A Nintendo liberou também algumas promoções para incentivar o acesso diário ao aplicativo Miitomo. Acessando o aplicativo todos os dias no período de 2 a 8 de dezembro você recebe de presente milhares de moedas Miitomo, ingressos, peças de Splatoon para decorar sua sala, além do traje e chapéu de Fire Mario. Quem acessar o aplicativo ao menos uma vez até o dia 13 de janeiro ganha os trajes completos dos personagens Mario e Luigi. Veja imagens de todos estes brindes logo abaixo.


A Nintendo anunciou ainda o retorno dos itens temáticos de Splatoon (já disponíveis), The Legend of Zelda (a partir de 17 de novembro) e Metroid (a partir de 24 de novembro), que podem ser obtidos até o dia 12 de dezembro. Além disso, o item "Tanque de Tinta" foi novamente adicionado como recompensa do programa My Nintendo com custo de 100 pontos de platina até o dia 12 de dezembro.



O minigame Mii Solta recebeu também uma nova coleção de itens chamada "Espadas e feitiçaria! Miitomo RPG", obviamente voltada a quem adora embarcar em épicas jornadas medievais em games de RPG. A coleção estreia com força total trazendo peças como a camiseta de herói e uma imponente espada de combate. Veja a lista completa dos novos itens a seguir e capriche na precisão de suas jogadas para conquistar todos, leitor(a)!

Itens adicionados ao Mii Solta

- Traje de habitante
- Camiseta de herói
- Traje de espadachim andarilho
- Espada cicatriz de batalha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem