Nintendo lança campanha promocional de Miitomo com distribuição de itens temáticos de Splatoon

Uma criativa campanha promocional lançada pela Nintendo no Twitter está agitando a comunidade de usuários do aplicativo Miitomo (iOS/Android) e do game Splatoon (Wii U). Para participar, é preciso retweetar até o dia 26 de abril as mensagens publicadas no perfil da @NintendoAmerica, @NintendoEurope ou @Miitomo_JP que contenham o marcador #Miitomo_Splatoon_RT. Quando o número de retweets destas mensagens chegar a 10 mil, a Nintendo libera em Miitomo a peruca do personagem Inkling Boy; se o número de retweets chegar a 20 mil, será liberada também a peruca da Inkling Girl.

Dando sequência a esta colorida parceria, estágios temáticos de Splatoon estarão disponíveis no minigame Miitomo Drop das 16hs01 do dia 27 de abril às 11h59 de 29 de abril (pelo horário de Brasília). Nestes estágios será possível obter alguns itens exclusivos relacionados ao game de Wii U; conheça-os na imagem logo abaixo.


Durante o mesmo período mencionado no parágrafo acima, a Miitomo Shop vai oferecer uma coleção de adoráveis broches dos Squids em seis cores diferentes. Se está interessado em obter um desses para seu Mii, comece já a acumular moedas Miitomo.


Ainda durante este período (27 a 29 de abril) o programa de fidelidade My Nintendo vai disponibilizar como recompensas uma coleção de tanques de tinta de Splatoon em variadas cores, que podem ser usados pelos Miis em Miitomo. Estes itens podem ser trocados por Platinum Points.


E você, leitor(a), pretende participar desta surpreendente campanha da Nintendo envolvendo Miitomo e Splatoon? Espera que ela se estenda também a outras famosas séries de games da companhia, como Mario e The Legend of Zelda, no futuro próximo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem