Edições limitadas do New Nintendo 3DS com decalques Mario serão lançadas na Black Friday por U$99 cada

A Nintendo está trazendo uma oferta simplesmente irresistível para a Black Friday, data onde acontecem as maiores promoções de produtos variados em diversos países do mundo. No dia 25 de novembro, serão lançadas na América do Norte duas edições limitadas do portátil New Nintendo 3DS que incluem um fantástico decalque Mushroom Kingdom com personagens e itens clássicos da série Mario sobre fundo branco ou preto por apenas U$99 cada. Confira a seguir as atrativas imagens promocionais destes novos portáteis divulgadas pela Nintendo.


A Nintendo tem alguns dos melhores presentes para esta temporada de férias. Esteja você procurando por games para a família inteira, ou por um novo sistema legal a um ótimo valor, a Nintendo tem o que você deseja. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America

Vale lembrar que a versão mais barata do New Nintendo 3DS vendida atualmente na América é o bundle que traz dois decalques do Mario (um destacando somente o personagem, outro baseado em Super Mario Maker) e o excepcional game Super Mario 3D Land incluso na memória pelo preço sugerido de U$149,99.

É preciso destacar também que, por U$99 cada, estas duas edições do New Nintendo 3DS estão apenas um pouquinho mais caras que o Nintendo 2DS, modelo com menos recursos que teve seu preço sugerido reduzido para U$79,99 recentemente nas lojas norte-americanas.

Com uma vasta seleção de games sensacionais já disponíveis e outros lançamentos empolgantes à vista, como Super Mario Maker, Poochy & Yoshi's Woolly World, Pokémon Sun & Moon, Pikmin, entre outros, este parece ser um ótimo momento para se adquirir a versão "turbinada" do 3DS. E você, leitor(a), pretende aproveitar esta super oferta? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem