[Atualizado] Campanha de "volta às aulas" da Nintendo tem novos títulos Nintendo Selects, bundle de New 3DS e mais

O período de volta às aulas é um momento animador para algumas pessoas e nem tanto animador assim para outras, mas é claro que tudo pode ficar melhor quando se tem bons games Nintendo por perto para se divertir de montão. Pensando nisso, a Nintendo of America lançou uma campanha repleta de anúncios empolgantes para quem deseja ter os melhores títulos para Wii U e 3DS sem para isso precisar torrar toda sua mesada ou seu salário.


Para começar, foram anunciados oito novos títulos para a coleção Nintendo Selects, que estarão disponíveis nas lojas a partir de 26 de agosto pelo preço sugerido bem acessível de U$19,99. Cinco destes títulos são para 3DS e três são exclusivos de Wii U, e a seleção inclui a assombrosa aventura Luigi's Mansion: Dark Moon e o parque de diversões virtual Nintendo Land. Confira a lista completa a seguir.

Novos títulos Nintendo Selects (a partir de 26/8)

3DS
  • Luigi's Mansion: Dark Moon
  • Animal Crossing: New Leaf
  • Tomodachi Life
  • Nintendogs + Cats - Golden Retriever and New Friends

Wii U
  • LEGO City Undercover: The Chase Begins
  • The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
  • Nintendo Land
  • LEGO City Undercover

Comercial de novos games para Nintendo Selects
Link Direto

Se você é fã de Mario e ainda não descobriu as maravilhas que um New Nintendo 3DS é capaz de fazer para deixar seus dias e noites bem mais emocionantes, este é um ótimo momento para adquirir o portátil. A Nintendo vai lançar no dia 26 de agosto um novo bundle do New Nintendo 3DS que traz o sensacional Super Mario 3D Land pré-instalado na memória, e ainda vem com dois incríveis decalques na embalagem: um no tema Super Mario, e outro inspirado pelos variados figurinos 8-bits de Super Mario Maker. Este bundle será exclusivo das lojas Walmart e Target norte-americanas e tem preço sugerido de U$149,99.


Por fim, a Nintendo trouxe também novidades entusiasmantes para donos e donas do console Wii U que também curtem colecionar os irresistíveis brinquedos amiibo. A partir do dia 9 de setembro será possível adquirir bundles de Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 ou Yoshi's Woolly World que incluem na embalagem uma figura amiibo do Pink Yarn Yoshi, Light Blue Yarn Yoshi, Peach, Bowser ou Toad.


Cada um destes bundles pode ser adquirido pelo convidativo preço sugerido de U$39,99. Não resta dúvida de que a Nintendo fez muito bem a sua lição de casa, o que é uma grande notícia para estudantes inteligentes que não dispensam jogar um bom game em sua plataforma Nintendo nos momentos de lazer. Então escolha sua(s) oferta(s) favoritas da campanha de volta às aulas da Nintendo, e bons estudos, leitor(a)!

Estas ofertas de volta às aulas são algumas das melhores e mais variadas que já oferecemos. Agora é claramente a melhor hora para começar a sua coleção essencial de games Nintendo. - Doug Bowser, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da Nintendo of America

Atualização: A Nintendo divulgou um vídeo promocional para apresentar os novos títulos da linha Nintendo Selects, e também a belíssima boxart do novo bundle de New Nintendo 3DS com Super Mario 3D Land incluso. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem