Crie, jogue e compartilhe! Super Mario Maker for 3DS ganha novos vídeos destacando seus modos de jogo

Crie, jogue e compartilhe estágios Mario em qualquer lugar, a qualquer momento! A pouco mais de duas semanas do lançamento oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, que acontece no dia 2 de dezembro, as divisões americana e europeia da Nintendo liberaram um longo trailer do game destacando seus construtivos modos de jogo. Logo de início você tem à disposição o modo Create, com mais de trinta itens e diversos efeitos sonoros diferentes para criar seus próprios estágios de plataforma com rolagem lateral em quatro temas clássicos diferentes: Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U. Se precisar de ajuda é possível contar com os valiosos ensinamentos (básicos e avançados) do pombo Yamamura e da assistente Mary O. para bolar aqueles desafios inteligentes que impressionam a galera.

No modo Super Mario Challenge temos cem estágios criados pela Nintendo (em todos os quatro temas supracitados) reunidos de forma a se parecer com uma aventura tradicional do encanador bigodudo para resgatar a Princesa Peach das garras do vilão Bowser, com divisão em mundos e várias batalhas contra chefes pelo caminho. Cada um destes cem estágios traz dois desafios especiais que concedem medalhas ao serem concluídos e ajudam a liberar mais itens de edição para o modo Create. Entrando no modo online Course World, você tem acesso a milhões de estágios criados por jogadores de Super Mario Maker para Wii U prontos para jogar, com direito a uma seção contendo apenas a "elite", ou seja, níveis recomendados pela própria Nintendo.

Além disso, compartilhar seus estágios e conhecer as criações de amigos via conexão local sem fio é bem simples, e ainda é possível editar os estágios recebidos! Ativando o recurso StreetPass de seu sistema da família 3DS também é possível compartilhar e receber novos níveis de pessoas desconhecidas enquanto anda por aí com o portátil no bolso. Assista a seguir aos entusiásticos novos trailers americano e europeu de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, e não deixe também de conferir os vídeos de jogabilidade mais abaixo divulgados pelo canal NintenDaan, que mostram ainda mais detalhes de seus empolgantes modos de jogo.

Trailer americano
Link Direto

Trailer europeu (em português de Portugal)
Link Direto

Introdução do game
Link Direto

Aulas básicas de criação - Lição 1
Link Direto

Aulas avançadas de Criação - Lição 1
Link Direto

Super Mario Challenge (Intro e Fase 1-1)
Link Direto

Super Mario Challenge (Fase 1-3)
Link Direto

Super Mario Challenge (Fase 2-4)
Link Direto

Super Mario Challenge (Fase 3-2)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem