Vídeo gravado por fã mostra detalhes do evento de lançamento da HQ Super Mario Adventures na Nintendo NYC

Hoje acontece nos Estados Unidos o lançamento de uma das mais emocionantes e surpreendentes aventuras de Mario, Luigi e Peach, mas não se trata desta vez de nenhum novo game Super Mario, mas sim da lendária graphic novel Super Mario Adventures. Reunindo dez divertidas histórias em quadrinhos publicadas originalmente na extinta revista Nintendo Power no ano de 1992, esta graphic novel foi inicialmente disponibilizada em julho de 1993 em comemoração ao quinto aniversário da revista, e agora está sendo relançada pela editora Viz Media.

É claro que a Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, não poderia deixar uma ocasião tão memorável como essa passar em branco, e promoveu na última sexta-feira, dia 7 de outubro, um evento especialmente dedicado ao lançamento de Super Mario Adventures, com direito a uma mesa repleta de doces nos formatos dos chapéus de Mario e Luigi e de outros itens temáticos diversos. Durante o evento, fãs tiveram a oportunidade de conversar com Beth Kawasaki e Kevin Hamric, Diretora Editorial e Gerente de Vendas da Viz Media, respectivamente, e também de tirar fotos com a estelar dupla de mascotes Mario e Luigi.

No vídeo abaixo, registrado pelo fã KirbyGCN17, você pode acompanhar na íntegra a sessão de perguntas e respostas com a equipe da Viz Media, que teve como um de seus pontos altos a notável demonstração de conhecimento do garoto Patrick explicando que os Koopalings não são filhos do Bowser, e lembrando aos presentes que o próprio Shigeru Miyamoto, criador de Mario, esclareceu a controversa questão em uma entrevista de 2012 para a revista Game Informer. Afinal, fã que é fã não pode deixar que espalhem informações equivocadas sobre a série Mario por aí, não é mesmo?

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem