Teddy Together e Pokémon Sun & Moon estão entre as atrações das novas edições do The Cat Mario Show

Já faz algum tempo que Cat Mario e Cat Peach não trazem mais informação e diversão Nintendo às nossas vidas, mas se você estava sentindo falta desta felpuda dupla de apresentadores, anime-se, pois o programa The Cat Mario Show está de volta, e não apenas com uma, mas sim com duas novas apresentações. A primeira delas, que você pode conferir no vídeo abaixo, destaca as diversas categorias das sobrenaturais criaturas yo-kai do game Yo-Kai Watch (3DS), a mágica "escola de desenho" de Disney Art Academy 2 (3DS), e a cativante jogabilidade de Teddy Together (3DS), onde seu principal objetivo é cuidar de um amigável ursinho de pelúcia com muito talento para a jardinagem.

Link Direto


Quem aí está ansioso (a) para jogar Pokémon Sun & Moon (3DS)? As novas e ansiosamente aguardadas aventuras da série Pokémon, que serão lançadas em 18 de novembro na América do Norte e Japão, e em 23 de novembro na Europa, estão realmente repletas de novidades empolgantes.

A segunda edição do programa "Diversão Pokémon", que você pode acompanhar pelo vídeo abaixo, fala sobre as curiosas "Formas Alola" de alguns monstrinhos das antigas gerações (como o Alolan Meowth da imagem acima), e também sobre a Rotom Pokédex, uma agenda especial que sem dúvida será extremamente útil em sua jornada para ser um(a) mestre Pokémon nos novos games.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem