Diretor Executivo da Apple compartilha imagem onde aparece jogando Super Mario Run na sede da Nintendo

Super Mario Run, um dos mais aguardados lançamentos Mario neste final de ano que não poderá ser jogado em nenhum console da Nintendo (ao menos por enquanto), parece estar contribuindo para aproximar ainda mais a gigante de Quioto da gigante californiana Apple. Depois da surpreendente participação do designer Shigeru Miyamoto na conferência onde foi anunciado o iPhone 7, chegou a vez do Diretor Executivo da Apple, retribuir a "gentileza" fazendo uma visita à sede da Nintendo.


Cook aproveitou a ocasião, é claro, para jogar um pouco de Super Mario Run, que será lançado inicialmente apenas para sistemas móveis iOS em dezembro, e ele fez isso muito bem acompanhado pelos "pais" da série Mario, os desenvolvedores Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka.

A julgar pela imagem acima, que foi compartilhada pelo executivo americano através de sua conta pessoal no Twitter, esse foi um encontro realmente bastante animado e proveitoso. Consta ainda que Cook passou cerca de uma hora conversando com o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima. Será que rolou alguma demonstração VIP do misterioso "NX" durante esta visita? Provavelmente nunca saberemos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem