Mini Marios invadem o Virtual Console americano do Wii U com Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis (DS)

Apesar de ser estrelado por versões miniaturas do mascote da Nintendo, Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis fez um grande barulho quando foi lançado para o portátil Nintendo DS em setembro de 2006. Uma das razões para isso é que ele trouxe de volta uma das personagens mais icônicas, porém menos participativas do Marioverso: a bela dama Pauline, que ao cair nas garras selvagens de um furioso gorila deu início ao lendário arcade Donkey Kong, título lançado em 1981 que marca a estreia de Mario no mundo dos games.

Em Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis, Pauline novamente é a dama em perigo que precisa ser salva pelo encanador (e empreendedor) bigodudo, mas desta vez as estrelas são mesmo os Mini Marios, brinquedos movidos a corda que caminham sem parar pela tela, e devem ser conduzidos à saída (uma porta com a letra "M" vermelha" no topo) de cada um dos mais de oitenta estágios do game. O objetivo de cada estágio é usar a caneta stylus para direcionar os Minis e também criar caminhos posicionando ou mexendo em elementos do cenário para guiar os brinquedos à saída. Ou então você pode usar a criatividade para montar seus próprios desafios no viciante modo Construction Zone.

Se você tem um Wii U, a boa notícia é que agora pode se divertir com este incrível game de estratégia na tela do seu GamePad, pois Mario vs. Donkey Kong 2: March of the Minis chega hoje à eShop americana por apenas U$9,99. Abaixo você confere um trailer divulgado por ocasião do lançamento deste título para o Virtual Console europeu do Wii U demonstrando sua instigante e bastante variada jogabilidade.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem