Mario vs. Donkey Kong e Mario vs. Donkey Kong 2 são lançados para Virtual Console europeu do Wii U

Usuários europeus de Wii U que curtem os estratégicos e acrobáticos desafios da série Mario vs. Donkey Kong têm um bom motivo para visitar a eShop no dia de hoje. O Virtual Console do Wii U na Europa está recebendo hoje o título que de certa forma deu origem a esta adorada série: Mario vs. Donkey Kong (GBA); vale notar que a jogabilidade deste título é inspirada pelo arcade Donkey Kong, de 1981, e principalmente pelo Donkey Kong lançado para Game Boy em 1994.

Lançado originalmente em novembro de 2004, Mario vs. Donkey Kong traz o mascote bigodudo tentando reaver os brinquedos Mini Mario, que foram roubados da fábrica Mario Toy Company pelo impaciente Donkey Kong. Usando toda a sua flexibilidade corporal, Mario então deve atravessar seis mundos recheados de enigmas inteligentes e instigantes, além de enfrentar a fúria do gorilão de gravata vermelha. Mario vs. Donkey Kong pode ser adquirido na eShop europeia do Wii U por £6.29/€6.99; assista ao trailer do game logo abaixo.

Link Direto


E não pára por aí. O Virtual Console europeu do Wii U também está recebendo hoje a divertidíssima sequência deste clássico: Mario vs. Donkey Kong 2: Minis March Again (DS). Lançado originalmente em março de 2007 na Europa (setembro de 2006 na América do Norte), neste game Mario está mais uma vez às voltas com uma grande encrenca causada por Donkey Kong, que aproveitou a inauguração de seu parque, Super Mario Mini World, para sequestrar a bela Pauline.

Este game inaugurou também o novo estilo de jogo da série, onde os jogadores não controlam Mario, mas devem guiar os Mini Marios às saídas dos estágios espalhados por sete mundos, usando a caneta stylus para interagir com os brinquedos e com elementos do cenário. Mario vs. Donkey Kong 2: Minis March Again está disponível na eShop europeia do Wii U por £8.99/€9.99, e você pode conferir seu empolgante trailer a seguir.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem