quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Jogador australiano bate recorde mundial de tempo no movimentado WarioWare Twisted (GBA)

Demonstrando uma impressionante coordenação motora, além de reflexos bastante apurados, o jogador australiano Marc McKenzie bateu na última terça-feira o recorde mundial em WarioWare: Twisted (GBA) ao terminar o game em apenas 28 minutos e 36 segundos. Jogando em um portátil Nintendo DS, ele registrou a partida em um movimentado vídeo onde é possível saber o tempo exato que ele gastou em cada um dos onze estágios do modo história do game: Wario, Mona, Jimmy, Kat & Ana, The Parents, Dribble & Spitz, Dr. Crygor, WarioWatch, Orbulon, 9-Volt e Wario-Man; somando todos os estágios, temos nada menos que duzentos e vinte e três microgames.

É interessante notar que, de acordo com informações do site speedrun, a cena competitiva de WarioWare: Twisted ganhou força apenas há pouco tempo atrás quando o jogador estadunidense Kodyurem concluiu o game em 38 minutos e 28 segundos; ou seja, o novo recorde diminuiu em expressivos dez minutos o tempo anterior!

E talvez tivesse conseguido um desempenho ainda melhor caso não tivesse precisado calibrar o sensor de movimentos do cartucho durante a partida. Seja como for, sem dúvida vale a pena acompanhar todos os incríveis detalhes desta notável conquista assistindo ao vídeo logo abaixo. É literalmente de virar a cabeça!

Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário