Equipe Rescue Squad V se despede (literalmente) de sua série em novo vídeo de Paper Mario: Color Splash

Já estamos com saudades da série Rescue Squad V. Depois de acompanhar desde o glorioso início as aventuras deste esquadrão de Toads defensores determinados a provar seu valor como heróis (sem muito sucesso, é verdade) durante seis divertidos episódios semanais, chegou a hora de dizer adeus. E para um momento tão especial e solene como este, nada melhor do que chamar o grande líder do grupo, um Toad tão brilhante que precisa utilizar seu estiloso óculos de sol o tempo todo.

No entanto, após reunir todos os seus esforçados soldados fúngicos na praça de Port Prisma para ser informado sobre qual foi a contribuição de cada uma das equipes - vermelha, azul, amarela, verde e roxa - para ajudar Mario em sua honorável missão de recuperar as cores de Prism Island, o líder do Rescue Squad acaba tendo algumas indesejadas surpresas, e decide dar um tom mais literal a este momento de despedida.

Então antes de assistir ao sétimo e último episódio da série Resque Squad V logo abaixo, aconselhamos que você pegue um lenço, leitor(a), pois é quase certo que você vai chorar ao final deste vídeo (mesmo que seja de tanto rir). E se quiser continuar acompanhando a saga deste irreverente esquadrão de guerreiros fúngicos, basta garantir logo a sua cópia de Paper Mario: Color Splash, nova grande aventura do adorado mascote bigodudo da Nintendo que será lançada oficialmente no dia 7 de outubro e promete trazer uma explosão de cores e de muita diversão para jogadores de Wii U.

Último episódio do Rescue Squad V (em inglês)
Link Direto

Último episódio do Rescue Squad V (em português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem