Equipe de Resgate Azul revela seus sorrateiros talentos em novo vídeo de Paper Mario: Color Splash

Infiltrar-se em uma base inimiga repleta de assustadores Shy Guys prontos para avançar em você ao menor sinal de invasão não é uma tarefa simples, mas com a valiosa ajuda da Equipe de Resgate dos Toads Azuis, nosso herói Paper Mario é capaz de fazer isso da forma mais sorrateira possível. Movendo-se silenciosamente, os destemidos defensores são até mesmo capazes de se espremer dentro de um duto de ventilação certamente bastante empoeirado para garantir que Paper Mario, devidamente transformado em guaxinim, consiga derrotar criaturas belicosas como Ludwig von Koopa.

Ainda bem que apesar da solidão que espiões dedicados como os Toads azuis acabam tendo de suportar, sempre há aquela xícara de café fumegante por perto para manter a disposição. No entanto, o terceiro episódio da série retrô Rescue Squad V nos mostra que nem todos os Toads estão prontos a se esforçar pela causa de Prism Island, e alguns preferem mesmo é se divertir com festas na praia. Esse tipo de atitude é capaz de deixar qualquer um "roxo" de raiva, não é mesmo?

Episódio 3 do Rescue Squad V (em inglês)
Link Direto

Episódio 3 do Rescue Squad V (em português de Portugal)
Link Direto

Se você também curte se aventurar em incríveis missões de espionagem como a demonstrada no vídeo acima, então é bom deixar bem anotado no seu caderninho que o game Paper Mario: Color Splash (Wii U) chega oficialmente às lojas americanas e europeias no dia 7 de outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem