Play Nintendo Show lista cinco úteis itens de Mario Kart 7 para não chegar atrasado às aulas; assista

Primeiro, a boa notícia. O sexto episódio do programa Play Nintendo Show trouxe de volta Izzy, nossa Piranha Plant favorita, com todo aquele carisma e sua inconfundível voz rouca apresentando, juntamente com o jovem Andrew, o quadro Top 5. Agora vamos à ótima notícia. O programa desta semana é especialmente focado no glorioso Mario Kart 7, o game de corrida preferido de dez entre dez jogadores dos sistemas da família 3DS.

Pensando naqueles estudantes que sempre costumam perder o horário correto das aulas, Andrew e Izzy recorreram à altamente diversificada seleção de itens de trapaça de Mario Kart 7 para escolher cinco deles que certamente podem ser bastante úteis neste tipo de situação - acredite, eles deram até mesmo um jeito de incluir as escorregadias Bananas na lista.

É claro que não poderia faltar também a apresentação do nosso estimado e estridente "Presidente Regginator" destacando as incríveis funcionalidades de Mario Kart 7 e o atrativo e acessível bundle de 2DS lançado em maio deste ano, que traz o game pré-instalado na memória.

Então não perca nem mais um minuto (e também mais nenhuma aula), e confira agora mesmo à animadíssima nova edição do Play Nintendo Show através do vídeo logo abaixo, leitor(a); depois que tal clicar aqui para conhecer ou mesmo relembrar nossa minuciosa Análise Real do fantástico Mario Kart 7?

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem