Nintendo lança um adorável vídeo destacando games da série Animal Crossing e seus brinquedos amiibo

Uma das séries de games mais adoradas da Nintendo na atualidade, Animal Crossing também possui uma variada e interessante linha de brinquedos amiibo, que inclui figuras e cartas representando seus principais personagens. Estes brinquedos podem ser utilizados para desbloquear conteúdo especial em diversos games, principalmente, é claro, em Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) e obrigatoriamente em Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U).

No dia 2 de dezembro deste ano outro importante título recente da série vai se tornar compatível com as figuras e cartas amiibo desta coleção através de uma atualização de software, e é claro que estamos falando do aclamado Animal Crossing: New Leaf, lançado em novembro de 2012 para sistemas da família 3DS.

No intuito de relembrar fãs deste lançamento, e também das cinquenta novas cartas amiibo de Animal Crossing que serão lançadas oficialmente na mesma data, a Nintendo lançou um adorável e informativo vídeo estrelado pelas graciosas versões amiibo dos cãezinhos Digby e Isabelle, que você certamente vai se divertir muito conferindo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem