Mario Strikers Charged chega à eShop americana do Wii U

A bola de metal que está vivendo seu dia de Goomba na imagem acima já deixa bem claro que Mario Strikers Charged traz uma variação mais hardcore do futebol que não é recomendada para os fracos, afinal por qual razão os jogadores entrariam em campo, ou melhor, na arena, vestindo armaduras como uniformes? Lançado para Wii em 30 de julho de 2007, este agressivo game de esporte da série Mario, desenvolvido pelo competente estúdio canadense Next Level Games, agora também está disponível em versão digital na eShop´americana do Wii U por apenas U$19,99.

Então pegue seu Wii Remote e Nunchuk e prepare-se para os momentos de muita diversão e tensão dos intensos confrontos futebolísticos de Mario Strikers Charged, e não hesite em lançar mão dos poderosos chutes Mega Strikes, ou mesmo de usar os dolorosos itens de trapaça para garantir um placar vitorioso ao final de cada partida.

Mas tome muito cuidado com as armadilhas espalhadas pelas dezessete exuberantes arenas interativas do game, que trazem elementos como cercas elétricas, Thwomps e rios de lava para surpreender e machucar seriamente jogadores desatentos. Preparado(a)? Então assista ao trailer de lançamento (da versão japonesa) de Mario Strikers Charged para Wii U logo abaixo e calce logo suas chuteiras, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem