Nintendo revela mais informações sobre os diversos modos de jogo disponíveis em Mario Party: Star Rush

A Nintendo europeia lançou uma página online dedicada ao game Mario Party: Star Rush para 3DS, título que será lançado oficialmente na região em 7 de outubro e chega à América do Norte em 4 de novembro. Como era de se esperar, muitos novos e entusiasmantes detalhes sobre os sete principais modos de jogo foram revelados, e você pode conferir as principais informações logo abaixo.


  • Toad Scramble
As forças de Bowser roubaram uma quantidade de Estrelas e cabe a um pequeno grupo de Toads recuperá-las. Na pele do Toad, você deve competir com outros jogadores para coletarem moedas e Estrelas enquanto se deslocam pelo tabuleiro. Todos os jogadores lançam os dados e andam pelas casas do tabuleiro ao mesmo tempo em cada turno. Em cada um dos tabuleiros é possível participar de minigames ao se estourar um Coin Balloon, recrutar personagens Mario como aliados, e lutar contra chefes variados. Você obtém estrelas ao derrotar um chefe e também a cada dez Moedas coletadas. Quem acabar o jogo com o maior número de Estrelas será o vencedor! Multiplayer via local e Download Play.


  • Coinathlon
Trata-se de uma corrida até o final, e a única forma de se mover pelo tabuleiro é apanhar moedas. Cada moeda ganha faz com que seu personagem avance uma casa em direção à vitória. Aumente as suas probabilidades de vencer interferindo no jogo dos seus adversários através da utilização de itens variados. Mantenha-se atento(a) ao seu progresso consultando o tabuleiro na tela de toque. No modo Challenge enfrente uma série de desafios e tente obter dez vitórias. Já no modo Freeplay você pode escolher o número de jogadores, voltas e minigames que quiser! Multiplayer via Local e Download Play.

  • Balloon Bash
Mova-se pelo tabuleiro e obtenha o maior número de Estrelas que conseguir neste jogo para quatro participantes. Reúne moedas enquanto se desloca pelo tabuleiro e estoura Balões de Moedas para entrar em todo tipo de minigames hilariantes, incluindo batalhas com chefes, e ganhe ainda mais moedas. Procura Balões de Estrelas e se apanhar um poderá trocar dez moedas por uma Estrela. Multiplayer via Local e Download Play.

  • Mario Shuffle
Neste jogo para dois participantes, o objetivo é mover todas as peças de jogo para o lado oposto do tabuleiro. Cada jogador seleciona três personagens, que começam em lados opostos de três faixas e devem cruzá-las para chegar à meta. Pense de forma estratégica para tentar cair em casas que te façam avançar e salte sobre casas que te obrigam a recuar...por vezes até ao início! Se um personagem saltar sobre um adversário, este perderá uma vez. Se um personagem cair em cima de outro, o rival será lançado de volta para o ponto de partida! Multiplayer somente via Local.

  • Rhythm Recital
Escolha entre uma vasta seleção de temas musicais do Mario e tente acompanhar o ritmo! Até quatro jogadores podem formar uma banda completa de amigos, sendo que todos – cada um com o seu próprio instrumento – trabalham em equipe para completar a música. Multiplayer somente via Local.

  • Challenge Tower
Esta prova para um jogador te convida a tentar chegar ao topo de algumas torres bastante altas! Avance uma casa de cada vez e cuidado com as faíscas elétricas, que estão à sua espera para te dar um choque! Presta atenção especial à cor de cada uma das casas e evita o perigo enquanto sobe a torre... Se for muito bem na escalada pode tentar conquistar a impressionante Master Tower, com os seus 500 andares! Boa sorte!

  • Boo’s Block Party
Enfrente um amigo em uma frenética sequência de puzzles de ligar três peças. Aqui é preciso girar para ganhar! Gire dados, alinhando números idênticos em conjuntos de três ou mais, na vertical ou horizontal, para quebrar os blocos e eliminá-los da tela. Se eliminar blocos suficientes, eles vão parar na tela do seu adversário. Se os blocos chegarem ao topo da tela, o jogo terminará! Pode também enfrentar o Boo no modo interminável para um só jogador. Será que você consegue obter uma pontuação alta contra este fantasma? Multiplayer somente via Local.

  • Character Museum
Lê informações sobre os personagens do Reino do Cogumelo, incluindo vilões, que encontrará ao longo do jogo. Consegue encontrar todas?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem